28/12/2015

Sim ou não : Eis á questão!


Olá !!
   Hoje estava pensando no que postar , e como sou uma garota de dúvidas pensei ah porque não pedir a ajuda das minhas seguidores e de quem ver esse post? 
Então aqui estou eu. Pra quem não sabe ano que vem vou concluir o ensino médio e também vou completar 18 aninhos . E já quero começar a fazer algo da minha vida , ou seja quero fazer cursos e taus. Mas estou com dúvidas em relação á esse curso, pois não quero ficar 1 ano sem fazer nada além de trabalhar , e se eu for fazer o curso é quase certeza que vou ganhar meia bolsa pra inicia-lo . 

Então leiam aqui para me ajuda : 

   Começar curso de Técnico De  Enfermagem ou não? 

Estou pensando em fazer curso de enfermagem sabe sempre sonhei em ter uma profissão legal e que vesti-se branco rs dês da infância isso. Mas agora estou em duvidas, pois andei vendo muitas coisas á respeito e vi que o técnico de enfermagem, trabalha muito, não ganha muito bem e o que mais pensei foi a carga horaria , gente sei que quando a pessoa começa a gostar da profissão não tem dessa mas sabe não queria uma profissão que eu cansasse tanto .
Queria algo que eu fizesse o que gosto e que não fosse tão pesado.
E na minha cidade não tem tantas opções pra escolher outra, eu pensei também em fazer faculdade de enfermagem e depois me especializar em obstetrícia ( que faz acompanhamentos de mamãe antes, durante e depois do parto). Achei interessante mas ai que tá, meu pai não tem condições financeiras pra pagar por mês então ficou mais difícil e não quero ficar sem fazer nada sabe , ano que vem completo 18 então já quero ter algum curso e taus.  

  
Quero muito á opinião de vocês pra me ajudar nessa parte pra amenizar minha dúvida :) 

Bejoz.

                  Conto com vocês!! 

25/12/2015

Coisas que toda mulher um dia gostaria de ganhar ♥

Olá meninas!! Hoje estou inspirada e romântica ♥ rs..  Olhando por ai decidir fazer esse post sobre as coisas que todas as mulheres gostariam de ganhar digo todas pois cerca de 90 % sonham ou já sonharam um dia né! 


  Nós mulheres temos muitos sonhos que pra algumas parecem ser bobos mas para outras muito importante.
  Sou uma garota bem romântica confesso, gosto de mimos, claro não gosto de "grude" fico sem paciência mas carinho sim :)
  Estou apaixonada por esse post rs. Cada coisa que coloquei aqui amaria ganhar um dia rs, mas se não ganhar também serei feliz ♥

  Então vamos nos apaixonar rs.


Buquê 

Awn é tipo tão fofo quando alguém da buquê é uma coisa tão simples , simplesmente varias flores presas com um papel transparente ao redor mas que faz toda a diferença e nos deixaria bobas de tanta alegria. 

Pedido De Namoro 

Tá que não é todas as vezes que isso acontece né rs, mas não custa sonha né. Imagine você chega na sua casa onde você estiver e se depara com isso ou com ele lá te esperando . Que emoção seria hem!! Dá até arrepios só de imaginar essa situação mega fofa.

Alianças 


Receber uma aliança de compromisso ou noivado é mega fofo! sonho de toda garota! Hoje as coisas estão mais evoluídas né vamos combinar mas esses detalhes fazem a diferença. 

Declaração


É maravilhoso quando alguém diz o que sente principalmente quando os sentimentos são bons e verdadeiros né verdade. Aquelas indiretas bobas e conversas fofas. Aquela declaração em público Meoooo Deuss!!! Eu morreria de vergonha.
  Mas nem por isso eu não gostaria de ganhar rs. 

  Esse olhar


Essa foto já diz por tudo né mas vou falar mais rs, você em um dos momentos mais especiais de sua vida e se depara com essa foto *--* Genteeee!!
Que amor!!! 
Só pelo olhar tudo de bom e especial se ver , se sente! *--*

Claro que á outros tipos de presentes e até mesmo atitudes que também fazem toda a diferença! 

Espero que tenham gostado desse meu momento romântica e awn!!
   Já ganharam algo desse tipo? Se sim fala ai pra mim !! Amaria saber!! Se não comenta ai qual gostaria de ganhar! 
    

                Beijoz..


24/12/2015

Pry Freitas

 Oii!! E ai tudo bem com vocês?? Espero que sim!! Estava esses dias sem ideias pra fazer post aqui e tinha algumas postagens em rascunhos mas pensei quero algo novo , então decidi falar sobre a Pry Freitas.





Pry Freitas é cantora e apresentadora , 17 anos.
Bom á conheci através do Ask.Fm ela me mandou um link com o sua música, depois da sua página no Facebook que é essa : 
www.pryfreitas.com
https://www.facebook.com/PryFreitasMusic/?fref=nf

Tenho certeza que todas nós gostaríamos de entrevistar , tirar altas fotos com pessoas famosas né verdade? Ela parece ser uma pessoa muito simpática, no Ask ela responde todos com educação, ao contrário de muitos apresentadores que acham que são tudo.

E ela está ai arrasando e se empenhando para ser reconhecida por todos, desejo muita boa sorte pra ela :D
   Confira algumas fotos com alguns famosos que ela pôde conhecer.

        Mc Biel





Mc Gui


Pollo 


Onze:20


Ivo Mozart 



E vocês já conheciam ela?? Quem não gostaria de estar no lugar dela né verdade entrevistas famosos e ainda poder tirar selfies U.U !!! 

   Beijoz.

 Comentem;;;






23/12/2015

Moda: T-Shirt


Olá! Vou falar sobre T-Shirt pra quem não sabe é um modelo de blusa que antes era denominada "blusa simples" feita de malha , algodão ou até mesmo de poliéster.  Em Portugal que foi criada esse nome " T-Shirt".
   A maioria delas vem estampas legais e frases chamativas! 
E além do mais que podem ser usadas em qualquer ocasião do dia mas claro que vale lembrar que a escolha da peça também é muito importante para cada ambiente..
   
         
Modelos Femininos





              


Modelos Masculinos



                                                  




E os modelos infantis Masculino/Feminino

                          

         






















 E ai gostaram? Tem algumas??

           Comentem!! Beijos!

19/12/2015

Processos de reconstrução de cabelo : Eu fiz e indico √





Olá meninas bom hoje vou dar continuação á uns dos primeiros post que fiz aqui no Blog que para quem não viu está aqui Pontas ressecadas e espigadas ? acabe com elas!  .
  Pra quem viu percebeu que no final do post eu disse que iria ensinar como eu faço cada um e falar quais ou qual deu um resultado mais positivo no meu cabelo. 
Nos mulheres nos preocupamos muito com a aparência do nosso cabelo né verdade, qualquer coisinhas nos deixa em pânico!! :O
  Mas vou dar as minhas dicas e vocês vão testar e me falar o que achou.
   Se teu cabelo tá seco, volumoso, sem vida, sem brilho, com as pontas feias e você tá quase pedindo socorro á tesoura ou salão , continue lendo que com a minha experiência nisso vou ensinar tudo que fiz que ajudou muito na recuperação do meu cabelo.
  
   Então vamos lá!! U.U

   Reconstrução Com Maizena



Bom gente vi sobre reconstrução com maizena no Youtube, achei bem estranha no começo mas decidi fazer pois eu estava desesperada com meu cabelo.
  
   Você vai precisar de: 

  1. Maizena  
  2. Um creme da tua escolha ( De hidratar) ou Máscara
  3. óleo ( opcional)
  Lave o cabelo com Shampoo antes de começar.
Coloque a maizena ( A quantidade depende do tamanho do cabelo mas aproximadamente 2 colheres está bom se seu cabelo for médio) em uma panela com leite e faça um mingau normal ( sem açúcar) não deixe ele endurecer muito pois dificultará na hora de fazer a mistura para passar no cabelo.
  Pegue a maizena e misture com a mesma quantidade de creme de hidratar.
Vá passando mecha por mecha pois ajuda á hidratar melhor, depois de passar por todo o cabelo deixa por meia á uma hora .
Obs: Deixei no meu a tarde inteira HAHAHA.
  Depois tire o excesso da mistura e passe um condicionador.

O que achei: Bom gente frequentemente faço isso no meu cabelo e logo após secar o cabelo você já percebe seu cabelo macio e com brilho.




Reconstrução Com Creme De Hidratar

                              

Muitas pessoas que ler esse post vão pensar : Ah todo mundo sabe hidratar com creme de hidratação poxa vida!
 É todos sabem mas não da forma correta. Eu antes hidratava meu cabelo de forma errada e só agora com 17 anos de idade que eu vim saber disso HAHA. 
  Muitas fazem esse processo como eu também fazia: Passar o creme de hidratação no cabelo seco ou molhado ---> esperar alguns minutos ou horas----> lavar ---> e só então lavar com shampoo e condicionador . 
   É  gente essa forma é errada, bom os cabelos que são mais fáceis de domar que não precisa de muita frescura na hora de lavar dá certo mas agora os nossos que são rebeldes e querem ter opinião própria de como ser ai já é outra coisa rs. 
Então vou ensinar a forma correta que melhorou a situação do meu cabelo.
    Lave seus cabelos com shampoo ( apenas na raiz), depois de tirar todo o shampoo coloque o creme de hidratar sempre massageando mecha por mecha para melhor fixação do creme. 
   Olhe no rótulo para ver quanto tempo é indicado para que fique no seu cabelo pois varia o tempo. 
Depois do tempo indicado retire o excesso do creme e passe o condicionador ( apenas abaixo da raiz, ou nas pontas) massageie e deixe por uns 2 minutinhos e enxague e pronto!!
O que achei: Depois que comecei a hidratar dessa maneira correto meu cabelo ficou mais hidratado claro rs , macio e com  brilho .



Reconstrução Com Óleo 

Genteee esse foi o melhor de todos que me ajudou muito sério mesmo rs. A partir da 2° aplicação já comecei a ver o resultado e dês de então nunca mais parei de fazer até quando meu cabelo está bom eu continuo fazendo.
Eu não paro com os cuidados no meu cabelo pois como já disse aqui minha cidade é muito quente e vou pra escola de bike ai imagina né aquele sol de 1:00 ! 
Vamos lá!
Pegue um óleo de sua preferência ( Usei um bem barato serio mesmo não precisa ser os mais caros o que usei custou 4:00  nem de marca conhecida é).
Divida o cabelo em 4 partes ou mais, pegue um pouco de óleo na palma da mão e vai passando mecha por mecha sempre massageando , deixe bem molhado mesmo o cabelo. Faça isso em todo o cabelo depois prenda e deixe por alguns minutos .

Obs.:
  •  Se preferir faça isso durante a noite e deixa até o dia seguinte.
  • Se seu cabelo for oleoso não passe tanto óleo e nem deixe por tanto tempo.
  • Quando for prender o cabelo faça com quê a ponta dele fique presa e não solta,
O que achei: Ameiii, recuperou minhas pontas ressecadas, espigadas sem que eu precisasse cortar. Além das pontas deixou mais macio e brilhoso como os outros procedimentos.


      Tesoura 

Olha agora se você não tiver paciência pra esperar todos os procedimentos fazerem efeito corte as pontas ( se for cortar em casa veja se a tesoura está bem amolada pois se não estiver pode danificar ainda mais as pontas).
  Mas depois de cortar para que não fiquem feias novamente faça algum dos processos citados aqui.




Se você for fazer todos os procedimentos divida a semana entre dois processos de reconstrução. 


  Espero que tenham gostado , qualquer dúvida estou aqui pra esclarecer!! 

                              Bejoz..




                               Cometem!! 



18/12/2015

Moda: Bolsas Bucket

 Olá!! Procurando o que postar e resolvi falar dessas bolsas super diferentes, nem todas as pessoas podem  gostar pois como eu já disse ela tem um modelo (estilo) bem diferente. Pra você que está vendo esse post e pensando nossa tá na hora de comprar algo novo pra mim que tal essas bolsas? Garanto que você fazendo uma boa escolha seus looks ficaram lindos com ela.
      Tem de vários tamanhos e cores pra todos os gostos.
Pra você que não conhece ou que conhece só apenas como " Bolsa Saco" confira: 





Eu não usaria não faz muito meu estilo gostei apenas das cores. E vocês?
Gostaram? Xonaram?Apaixonaram?Odiaram?



E ai usariam??







Comentem!! Beijos!! 

16/12/2015

Meia calça: Looks pra você se inspirar - Parte 1

Olá hoje vou mostrar pra vocês alguns looks pra se inspirar na hora de colocar aquela meia calça seja ela da cor que for, as vezes compramos algo e não sabemos na verdade com o quê usar, ficamos com aquele certo medinho de ficar feio e pagar aquele mico.
Espero que contêm dos looks escolhidos por mim :) 


Com saias coladas



Com saias rodadas


  Com shorts jeans


Vestidos


E ai gostaram?? Vocês tem meia calça? Com quais peças gostam mais de usá-la?

  Comentem!!