28/05/2017

Melhores canais para cabelos Ondulados 📹

Olá , hoje trouxe esse Post para compartilhar com vocês os canais do YouTube que eu gosto , acompanho e foi os quais me auxílio muito na recuperação do meu cabelo que a um tempo atrás só me dava desgosto. 

Sabemos que ao ler posts sobre cuidados capilares algumas pessoas na prática não conseguem bons resultados (Algumas vezes por falta dr habilidades). Com isso muitos recorrem a vídeos no YouTube para ver na prática o passo a passo para diferentes procedimentos. Você assim como eu que ama YouTube ( kkk Quem não amá um app tão rico) e que ama cuidar dos fios espero que vocês gostem das minhas indicações . 

Lugar    📹Mari Vasconi 📹


💭 Os videos dela são bem explicados , ou seja passo a passo mesmo, ela dona de cabelos Ondulados lindos e assim como o meu mudou de texturas ao longo do tempo, com isso ela foca em dicas para cabelos Ondulados, seja cuidados diários, fintagem, finalizações diferentes , super recomendo por isso coloquei em primeiro lugar rs , volto a dizer que ela que me ajudou nos cuidados do meu cabelo e me ajudou a identifica-lo ainda mais , até porque tava demorando pra encontrar um parecido com o meu. 

Lugar 📹 Larissa Scanavini 📹



💭 Encontrei ela recentemente no YouTube atraves de outros blogs, gente ela é um docinho uma voz tão mansa rs, cabelão lindo o dela e ela então um arraso. 

Lugar 📹Diário ondulado📹 



💭 Conheci recentemente também mas também proporciona ótima dicas. 

Espero que vocês tenham gostado e recomendo vocês a conhecer os canais delas, não vão se arrepender. 


Beijos! 😘 


28 comentários:

  1. Eu amei conhecer o canal dessas onduladas lindas!
    Achei o cabelo delas muito lindo, como não tenho cabelo ondulado, espero muito que você faça uma listinha das cacheadas do Youtube. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ótima dica farei sim, sigo muitas cacheados lindas que tem dicas ótimas!
      Obrigada pella visita.

      Beijos!

      Excluir
  2. Então estarei esperando pela postagem minha linda! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Vou visitar os canais sim, é sempre bom essas dicas.

    http://dicaspordrica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo ótimo . Que bom , são otimos você vai ver !

      Excluir
  4. Olá Bruna,

    Gostei muito das dicas de canais!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões, ainda não conhecia nenhum desses canais.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho cabelo ondulado, mas o post ficou muito bem feito. Parabéns!
    l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba, não conhecia nenhuma, acredita? Mas gostei das dicas, é sempre bom conhecer canais novos!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esse post! Não conhecia os canais ^^ ameiii todos!
    Obrigada pela visita, linda!!!
    Bom final de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. such a pretty girl you are :)

    would you like to follow each other ?

    New post - touch my body

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, thank you very much. I'm going to visit the blog.

      Excluir
  11. Boas sugestões de videos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Aguardo ansiosamente por novas postagens minha linda! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. nao conhecia nenhum deles, adorei
    Beijossssssss ❤
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito bacanas esses canais, eu não conhecia,
    sempre bom encontrar um canal que nos ajude e ensine coisas boas né.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir