15/05/2017

Wishlist Capilar ! #Necessito #Já!

Com esses cuidados que estou tendo com minhas madeixas, o desejo de vários produtos capilares está grande. Pensando nisso resolvi criar minha wishlist Capilar e compartilha com vocês minhas escolhas.

Ah lembrando que agora estou usando meu cabelo mais definido , utilizando métodos como " fintagem" ,etc. Não por ter cabelo cacheados , já que meu cabelo é ondulado ( Logo vou fazer um Post sobre isso , assim pretendo) porém por ser fino ficava volumoso e isso eu não gosto. Com essa mudança tenho varios produtinhos que super quero é espero que vocês se identifiquem e falem pra mim !


Creme multifuncional da salon line além de ser delicioso (cheiro) , com várias funções e super barato na minha cidade em uns dos maiores supermercados custa $7,00 Achei muito barato por não ser tão pequeno, e ser de ótima qualidade e ainda não contem paraffina.
Gente tá pra nascer uma pessoa que ama mais óleo do que eu rs , sério mesmo. Óleo de coco e maravilhoso, quando meu cabelo estava um terror foi esse óleo que o salvou e a partir daí foi amor intenso . Na época usei o óleo de coco natural mesmo , comprei na feira e ainda prefiro o natural por ser bem barato e dura pra caramba. Ja quero outro! 
Mais um da salon line , nesse caso to desejando o primeiro para cabelo do tipo 2A, 2B que é o meu. Na minha cidade custa uns $9,00 , estou usando um creme fr pentear de outra linha porém mais um não é demais.


Bom meninaas espero que tenham gostado, ja usaram algum desses? Ou também ta desejando? Comenta ai. Estou sumida n?
 Eu tinha parado de usar o blogger, porém me bateu uma vontade de vir por aqui! BBeizos!
 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. :D Ótimo!
      Visitar eu seu blog agora, obrigada!

      Excluir
  2. Oii Bruna!! ótima suas escolhas, minha dica para te é fazer uso dos umidificadores de cachos, eles ajudam a dar uma ótima definida. Um que usei e amei foi da Amazoní inclusive fiz uma resenha da linha... Para lavar e condicionar gosto, as linhas da Fructis e Bio Extractus são ótimas tmbm!!
    Um beijo e ótima transição pra ti :*
    http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões . Beijos boa noite querida!

      Excluir
  3. Produtos maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir