28/07/2017

O preço que se paga por não se colocar em primeiro lugar ! | 1



Crédito imagem : sigajesus.tumblr.com

Há quanto tempo você pensa do porque de tantas coisas, o por que ninguém parece te valorizar , você parece está sendo algo invisível para as pessoas?!
A resposta é simples  , se ame. Sabe por que a maioria das pessoas não parecer dar a mínima pela pessoa que você é? Isso mesmo elas querem que todas sejam iguais, elas querem que você seja guiada por elas, que você coloque elas em primeiro lugar e simplesmente esqueça de você. Que você tire de cogitação a ideia de que você não precisa fazer tudo que elas querem ou ser alguém dr mentira, alguém que se passa por outra pessoa, outra personalidade apenas para agrada-las. Quantos relacionamentos são guiados dessa maneira? Em que principalmente as mulheres esquecem que existem caras que poderão as valorizar. Porem as vezes a realidade é outra. Esquecem dr si apenas para agradar seu parceiro, sofrem e mesmo assim o que passa pela mente é que não vão encontrar alguém melhor alguém que realmente a valorize e qur ela seja verdadeira , tenha sua opinião é que se sinta confortável e única. Afinal qual preço que se paga por ser assim? SSe passará os anos e sua vida vai parecer não ter absolutamente nenhum sentido, você se sentira sozinha como se não fosse especial, aquele vazio que parece nunca se preencher. No entanto qual o preço que se paga por fazer diferente?


Olá , Post diferente não é mesmo? Não sou nenhuma escritora nem nada disso ,mas sabe quando você para e vem isso na sua cabeca e sua vontade é de compartilhar isso com alguém? Então foi o qur fiz. Espero que você gostem, e mais uma vez digo não sou escritora rs. 

Beijozzz. Logo tem a parte 2 


Se for visitante nova deixe o blogg de vocês linkado aquii. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário